Confiança e notoriedade -Matéria Revista Encontro

Nome consolidado, equipe qualificada e vocação dos sócios são decisivos no atendimento a casos de alta complexidade

Após quase duas décadas de exercício profissional e 15 anos depois da fundação do escritório Faiçal Assrauy Sociedade de Advogados, os sócios Faiçal Assrauy e Camila Amir Cifuentes construíram uma ampla carteira de clientes, principalmente no setor empresarial, destacando-se no meio jurídico através de causas de repercussão nacional.

 

A notoriedade da marca Faiçal Advogados é atribuída à seriedade e à qualidade do trabalho, que tornou o nome do escritório conhecido e respeitado no meio jurídico mineiro e nacional. “Fazemos questão de manter um relacionamento muito próximo com os clientes. A participação efetiva dos sócios vai desde a recepção e a primeira reunião, até o fim do processo”, diz Faiçal Assrauy, que é mestre em Direito Empresarial. Para prestar serviços de qualidade, os sócios contam com o talento de profissionais altamente qualificados, todos com  especialização em suas áreas de atuação, com resultados eficientes. Camila Cifuentes, que é pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Público e Privado, explica que o Direito não tem uma resposta pronta, “por isso todas as construções jurídicas são resultados de um trabalho de uma equipe bem preparada, que atua em sinergia e tem liberdade de criação”. “Assim, encontramos soluções assertivas e com melhor custo-benefício para o cliente”, completa Faiçal Assrauy.
Um grande diferencial do escritório é a presença assídua nos gabinetes do Judiciário e do Ministério Público, de maneira séria e ética, de forma que o trabalho jurídico chega ao julgador não apenas com petições e documentos jurídicos. (…)

CLIQUE AQUI E LEIA  A MATÉRIA COMPLETO QUE FOI PUBLICADA NA REVISTA ENCONTRO NOV/18

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *